22 de setembro de 2008

ANIVERSÁRIO (29 aninhos)

Sexta (19/09) fui parar em Goiânia. Aliás, não sabia que rolaria a Parada Gay justamente nesse final de semana por lá, ou seja, a cidade estava cheia e muita gente do interior do estado. Dei uma passadinha antes na The Pub, novo "point" das bilús, ambiente moderninho e bem bacana, mas na verdade fui dar um olá pra minha ex-amiga virtual Laurize, fofa e carismática, mesmo! não deu tempo de ver a Ana Paula pq tive que sair antes pra tocar na D!sel. Enfim, os 2 lugares cheios. Ahhhh, e o que dizer da Drag - Andrógena Danny Cowlt!??! Personagens que só vemos montadas, num palco... não conhecemos a real pessoa que está por trás de tanta maquiagem! Humilde, sabe conversar (aliás, falamos pra caralho, como conversamos!), um amor de pessoa. Parabéns Danny!
Sábado (20/09), amigos e conhecidos compareceram na Flex pra comemorar meu aniversário (e pessoas que eu nunca imaginei que fossem aparecer, foram!). Foi mágico, beeem bacana mesmo! e pra terminar, o enterro dos ossos foi no after da Ultra Diesel. Pelamoooor, não tinha mais forças pra tirar uma foto sequer. 4 horas e meia tocando sem parar, juro que na última meia hora eu estava tocando por osmose, nem pensava direito. hahahahah e eu sou muito fraco pra álcool, principalmente com champagne. Mama já tinha me oferecido a segunda garrafinha de champagne, imagina como eu estava (hahahahah). Mas o que me marcou no final do meu set foram os aplausos e logo em seguida TODOS cantando parabéns pra mim! A-M-E-I. Ufa, e quarta-feira (24/09) tem mais... na A Loca!






2 comentários:

Anônimo disse...

Feliz aniversário novamente chará!!!

Pelos meus calculos eh o quarto feliz aniversário .... hahahahha

orkut/flexx/ultra/blog

q loko eu... hahahahha

Ailton Botelho disse...

E eu que nem fiz aniversário estava lá, na maratonaaaaaaaaa....rsrs. Foi ótimo o sábado e a manhã de domingo com vc. Bjão e sucesso sempre! AB