22 de outubro de 2008

FINAL DE SEMANA BOMBÁSTICO!

Demorei mas não esqueci de postar. Sexta-feira (17/10), embarquei para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para mais uma edição da Enjoy (!!!), Enjoy pra lá, Enjoy pra cá, Ejoy acolá, Enjoy lá em cima, bom muitas festas com o nome de Enjoy e geralmente bombásticas! E essa não foi diferente, muita gente saiu na sexta-feira pra curtir, ouvir e dançar boa música no Victoria Pub. E a galera descolada de lá curte mesmo um tech house nervoooooso, fiquei passado! DJ Ricardo Bast, atencioso e sempre bem humorado, tocou muito bem depois de mim...fez a galera ficar até o final. Carlinhos, super prestativo também, não deixou eu passar sede (ahahhahahahaha). Enfim, não conhecia nada por lá...e quero voltar de novo!!! Só um adendo: por que que sempre escolhem a foto que estou de pé segurando o fone, de perfil, sendo que existem tantas outras??? Juro que não consigo entender. Mas...







e sábado, bombástico também, uma noite mágica na Flexx, não me pergunte o por quê, mas que estava , estava! Uma vibe, uma energia!! Bom, descansado do sábado, acordo no domingo (19/10) para mais uma edição da Jungle Party - Undersea Adventure, comemorando os 2 anos de existência da label. Bom, pra mim é uma honra fazer parte dessa turma de profissionais que são o Maurici e o Hugo e que, desde a primeira edição da Jungle (quem não lembra, debaixo de uma cabana de palha lá no Butantã, mas que bomboooooooooou, e se eu não me engano era um dia após a apresentação do Offer Nissim na TW e foi uma galera em peso pra festa) me acolheram e sempre acreditando no meu trabalho ja me "pegaram" pra residência e já na segunda edição fazia parte da turma. E de lá pra cá foi-se criando uma história e uma atmosfera de muita energia nas festas deles, sempre agregando mais e mais pessoas, e a cada edição sempre perguntam quando vai ser a próxima! e nessa aventura "do fundo do mar", bom, sem comentários pra esse domingo, porque se não foi uma das melhores, foi a melhor festa da jungle da qual toquei e participei. Sets incríveis de todos, TO-DOS os DJs, do começo ao final, parabéns Celeda, Mauro, Adrian e Marquinhos. Arrebentaram literalmente! Adrian Dalera deu um show, recebeu muitos elogios tanto do público como dos próprios DJs. Surpreendeu, diante dessa massa de DJs que vêm de fora, e não nos sensibilizam de forma alguma. Turma de amigos e Djs todos reunidos, dançando e vibrando juntos, inexplicável!! Conheci o produtor Luis Barba, simpaticíssimo e que pra surpresa minha, já veio me visitar a 2 anos atras, quando eu não sabia que ele era ele! Coisas da vida. Postei alguns vídeos da festa onde eu apareço tocando e que já dá pra se ter uma idéia de como foi. Quem foi, amou, pede bis e pergunta a data da próxima...quem não foi, P-E-R-D-E-U!! Ou seja, Jungle bombástica também. Ah, ia me esquecendo da Cantho, uma extensão da Jungle > "dobradinha do Hugo" (hahahahahah). TUDO DE NOVO LITERALMENTE, BÁRBARO!
Ah, música da festa: Kylie Minogue - In My Arms.












































Breno, filmando momento IN MY ARMS, versão do próprio:



14 comentários:

Unknown disse...

acho que eh aqui....
bom espero....
comentar o que? sou uma pessoa que da agua pra cavalo marinho....
ti fala viu.....
Rodolfo to achando vc muito metido....tah muito dj mutimidia....tah em tudo qto eh lugar..até na g...falar e G qdo se vai ser pelado?
adoooooooooooooooooooooro

Anônimo disse...

Jungle foi simplesmente INCRÍVEL!!!!! Parabéns ao Maurici e Hugo!!!

A dobradinha na Cantho tbem!!! rsss

Adorei a companhia, foi bafooo hahaha

=*

Anônimo disse...

Nossa ... realmente foi muito louca a festa !!! Adorei !!

E como sempre tu ahazou no set!!

abração!

Bud disse...

Adoro ENYA na balada! huuhhuhu Verdade!

Anônimo disse...

Bom eu me senti e casa na jungle..... foi realmente incrivel...... Inclusive pelas companhias..... meus filhos/artistas (todos reunidos).... Adorei tudo só não fui pra cantho por que o dever me chamava na segunda de manhã... Rodolfo é um grande DJ estive na Flexx no sábdo e concordo com ele... A FLEXX estava absurda... gente linda, uma LOKURA! Espero mais destas por SP!

Unknown disse...

Festa maravilhosa com a vibe no tááálo..todos Dj,s foram perfeitos decoração , som,ambiente.. tudo , tudo maravilhoso. Maurici e Hugo de parabéns pela party. Rodolfo sempre arrebentando ne!? Sintonia, técnica e estilo. Sou fan desse minino..ehehehehehe.
Um abração.

Anônimo disse...

Greeeeeat party, Awesome!!! Muito obrigado a todos, you are awesome people.
I loved to played there, the energy, the sound, the people, the hospitality of others dj, i was very surprised.
Thanks a lot to everybody, Maurici, Rodolfo Bravat, Mozart, Breno Barreto, Dj Morais, Amannda, Lira, Amannda, and to all the people... Brasil rocks.
Big Hug

Anônimo disse...

Com ctz foi uma das melhores festa que fui, o som dos DJ's sem comentários! Cada um tocando sua linha e a soma disso foi essa vibe incrivél!
Parabéns ao Rodolfo Bravat, Mauro Mozart, Celleda, M-Vee e em especial ao Adrian que soube levar a festa tocando muito bem.
Esse blog tá babado!
Estou aguardando a próxima!

Anônimo disse...

Bom... blog é do Rodolfo mas acabou sobrando elogios pra mim e pro Hugo pela Jungle,de coração agradeço, pois os amigos próximos sabem o quanto nos nos dedicamos para fazer cada edição da jungle mais especial que a outra. E tenha certeza que não adianta uma hiper produção se o line-up não for escolhido a dedo.
Deixa eu falar um pouquinho do Dj Rodolfo Cachorra....
Se dizem que a primeira impressão é a que fica, eu posso garantir que isso não se encaixa ao Rodolfo. Antes da primeira JUNGLE em setembro/outubro de 2006 eu sempre ouvia ele tocar no after do in house, eu nunca havia conversado com ele.. mas o achaaa a pessoa mais nojenta do mundo. Até que um dia, por falta de um dj para abrir a primeira jungle, fui convencido pelo Hugo que não teria outra pessoa senão Rodolfo pra abrir a festa.
Ele foi hiper profissinal, chegou bem antes do horário (nessa ultima eu tive quedar uns cascudos nele ), tocou, agradou e arrebentou, mostrou alí que nao estava pra brincadeira, que veio pra por seu nome entre os melhores Djs do Brasil.
Logo, eu mesmo, chamei-o para ser residente da jungle, acredito que isso tenha dado ao Rodolfo um empurrão que ele precisava pra estourar , afinal talento nao lhe faltava.
De la pra cá... sao viagens e ele tocando em todas as capitais e cidades brasileiras. Eu fico muito feliz por ter colaborado para que Rodolfo Bravat, tenha hoje seu lugar ao sol do estrelato.
Nesses dois anos, até programa de rádio fizemos juntos, dormiamos a frente do microfone de tão cansados que estavamos.. mas arrebentavamos e estouravamos o limite de ouvintes que poderiamos ter no momento,graça as asneiras que falavamos e seleção musical do Rodolfo.
Parabens Rodolfo, e obrigado por fazer parte do time Jungle, um time vencedor onde os jogadores de cada edição dão o máximo de sí para tornar a jungle party, a melhor festa temática de São Paulo.
Beijos no coração.

Anônimo disse...

Mauricí, é óbvio que você tem que ser comentado no blogger do Rodolfo, e não é falando mal não, muito pelo contrário, sua simpatia e profissionalismo nos contagia de uma forma incrível e sei que não teria outro lugar para comentarmos isso, aqui óbvio que sim, no espaço de um dos Djs também que eu considero um dos mais atualizados e cobiçados, disse e repito, aonde o Rodolfo têm ido, ele leva junto uma turminha de admiradores que só vão se ele for tocar, PARABÉNS RODOLFO, por sua simplicidade e profissionalismo e também registro aqui os meus PARABÉNS ao Mauricí por mais uma festa maravilhosa e pela sempre perfeita receptividade.

OBS: Maurici ainda me deve uma sunga da Jungle, srs e Rodolfo um CD com as mais babadeiras, srs

Eu ainda estou juntando as moedinhas para a compra da nova máquina, quando os porquinhos de ambos estiverem com algumas moedas repetidas, podem doá-las para o Jhéff aqui tá? rsrs . . .

Anônimo disse...

Oi amigos, tudo bem?
Quero de coração agradecer a todos que fazem o sucesso da jungle party a 2 anos, uma história de luta e desafios, acredito que todos vcs fazem parte dessa magia feita por todos nós!!!
Agora vc Rodolfinho Cachorra, oq falar de vc, eu sempre gostei de vc agora o Maurici... Nem com reza braba, foi uma luta para colocar o Rodolfo na JUNGLE PARTY...Agora tudo muda eu quero tirar o Rodolfo e o Mau quer deixar, brincadeira!!! Gosto desse Rapaz que a cada dia vem se superando e inovando mais e mais. Já fomos mais amigos, agora a correria nos distanciou um pouco, mas a torcida de um pelo outro e grande, disso não tenho duvidas!!!
Querido, super beijo e que venha a próxima JUNGLE PARTY dia 07/12...
Hugo Henrique

Anônimo disse...

Festa INCRIVEL !!!!!!!!!!!!!

Quero mais mais mais mais ahauhauhauha

Amei participar de mais uma GIG com vc.

Tu é o CARA!!!!

Abs

M-Vee aka Love Groove

Anônimo disse...

Mesmo tocando em segundo,o dj Rodolfo Bravat não perdeu a chance de descer a lenha e assim colocar a pista da Jungle nas estrelas!!!
No início até parecia q ele iria pegar leve,más essa palavra não existe em seu vovabilário em questão de músicas!!!!
Como era de se esperar,fez um set poderoso onde a vibe de quem ali curtia aquela POOL não se arrependeu nenhum pouco de ter ido!!!
Segundo outras opiniões de quem estava presente,foi a melhor Jungle dos últimos tempos!!!
Parabéns a todos q nela participaram de alguma forma!!!!

Anônimo disse...

BRAVATTTTTTTTTTTT

sinceramente o melhor dj do brasil. de verdade nao é puxar saco nao, o cara é bom de verdade, alem de ser um querido super simpatico e beliiiiiiissimo né. Brigadao por animar meus fds.