3 de novembro de 2008

ESTRÉIA BRAZILIAN DJS

Com estréia na sexta-feira (31/10), na Ultra Diesel (SP), o time formado por Junior Peron, Breno Barreto e Mauro Mozart se apresentaram, nessa ordem, com grande público presente. E grande mesmo, fila que dobrava a esquina e que PODIA ter lotado, literalmente, a boate....ENFIM... Dei um pulo lá pra dar um abraço nos amigos, e voltei a dar um pulo no final por volta das 6 da manhã. Todo mundo feliz, e o dia de sábado chegou!!!! a Flexx bombou, como de costume, Junior Peron abriu a pista, o que não significa que ele não tenha feito um som beeeeeem UP e que agradou o público! Amannda entrou bela, e explêndida com 2 bailarinas...que "Ó PAÍ Ó"...sem comentários! Maravilhosas. Arrasaram. Entrei por volta das 2:30 com o "caldeirão fervendo". Segurei até o meu pai Robson Mouse entrar na cabine chacoalhando os peitinhos! ahhahahahahah. Fechou com chave de ouro. Muito bom o trio, bom mesmo, primeira vez q tocamos juntos assim! foi MA-RA. Ahhh, e o que dizer de Krisna Carvalho, nosso fotógrafo?!?! Esse garoto com certeza vai ficar com a gente! Ae vão algumas de suas fotos.


















2 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha

besta esse bravat

é uma honra fotografar essa galera tao massa e tao linda.

Brigadao pelo comentario

Chefe o sr é Maaaaaaaara!

Raza nos bate cabelo hahahaha

Anônimo disse...

Adoroooooooooo .... apesar de naum conseguir trabalhar em paz com o bravat tocando ... hahahahah
o quadril começa a xacoalhar... ae corro no guarda volumes ... guardo a makina e pego o picumã e vou pra pista ... ae ja era ... hahahahahah

Adoroooooooo .... a fotinha ae q o bud me puxou e quando olhei ... PAH ... flash na cara ... naum entendi nada mas 'tuto beim'... destaque é a cara da Amannda ... "quem é esse povo ae na foto?"

Ahazaaaaaaa!!

Bju chará!!

Obs: me passa o tel do consultório .. preciso fazer uma revisão e to com preguiça de ir até Ribeirão Preto no meu dentista... mas me consulto com vc só se vc colokar She´s Not Me pra tocar no consultório.... ae é akele mix de she´s not me ao som de brocas odontológicas(se eu tiver caarie ... claro!), vou montada! se fizer caca na minha boca eu ja tiro a gilette da bolsa e levo o CD pra casa! aloka! hahahahah