5 de janeiro de 2009

E*JOY Floripa Music Hall (30/12/08) - L.I.C. (02/01/09)

O clima em Florianópolis não era de sol todos os dias, mas as festas ferveram a cidade! Toquei na famosa Floripa Music Hall no dia 30, ou seja, um pré-reveillon: iluminação que desce até a pista, a pista que gira, sobe, parede que levanta... enfim, a casa é um arraso. Fiz a abertura da pista pro meu grande amigo e colega de trabalho Edgar Velasquez, que pôs a pista abaixo, com um set up e "high energy" (quem inventou esse termo hein??). Casa bombada e lotada. Pena que as festas por lá tem hora pra acabar, 6 horas da matina todo mundo de volta pra casa... que m****.
E no dia 02, o Grande Dia, estava ansioso demais pra essa festa, não sei porque, mas estava. Cheguei no LIC por volta das 2 horas da manhã, e diferente das edições anteriores, esta aconteceu dentro do clube e não fora como de costume, em virtude da chuva que não parava de cair o dia inteiro, sem trégua. Felipe Lira botando a galera pra dançar mesmoooo e Adrian Dalera entrou às 3:15 (e pelo que andei ouvindo dias anteriores, era o dj mais esperado, pelo som e pela beleza, e as bils caem matando em cima). Bom, sou suspeito pra falar do som do Adrian, ainda mais que foi eu quem o indicou pra tocar comigo na festa. Entrei depois do mexicano às 5:30 e vai que vai. Sei lá, mas estava inspirado esse dia, e nem a queda de energia (que durou uns 2 minutos) estragou a minha vibe. Era uma energia e tanto naquele lugar, que no final do meu set eu, Felipe Lira e Adrian Dalera estávamos juntos na cabine, mixando e "brincando" nas viradas, num incrível back to back. Sensação inesquecível naquele momento e de um puta dever cumprido.

Floripa Music Hall








L.I.C.









3 comentários:

Anônimo disse...

como sempre, a espera do sr rodolfo. 1h na porta do floripa music hall... ok ok...começa a tocar, comecei a fotografar(alguma das fotos sao minhas), dai ouço os comentarios, do publico super elogiando, e sinceramente me arrepiou, arrasou mtttttt. QUE ORGULHO hahahaa.... no LIC maaaais uma vez esperando o sr. rodolfo.. enquanto esperava fotografei o lira que tbem foi massa...eu meeeeega cansado, as 530 entra o bendito...que gaaaaaaaaas ...que som....que foooooooooda....fico la olhando...fotogrfando ...mega orgulhoso dessa merdinha ser meu amigo haha ..

Bravat...tu arrasa...lezado, cabeçudo..mas é foda...

te adro mané


abraçao

Anônimo disse...

Muito Obrigado a todas as persoas que estiveram comigo issa noite magica, mais sobre tudo muito obrigado a vc Rodolfo pelo apoio, vc e un grande amigo...
Bem vindo a Mexico amigo agora que vc vai a tocar la, espero que goste del meu pais como eu gostei el suo...
Parabens pel seu Blog
Abraco

Diego Silva disse...

Parabéns pelo ótimo set que apresentou no dia 30. Eu estava lá e realmente o local é show...junto com o seu set vibrante, de muita energia vc soube entregar a pista para o mexicano...foi maravilhoso estar lá.
Abraços!

www.sempretudoaqui.blogspot.com