21 de janeiro de 2009

MÉXICO TOUR - LIVERPOOL 100, RUSH HOURS AFTERHOURS & NATION (16 - 17/01/09)




Cheguei no México numa quinta-feira, dia 15 de janeiro, e não sei explicar qual real sensação estava sentindo, se era medo, ansiedade, nervosismo, ou tudo junto pelo simples fato de ser a minha primeira gig internacional. Ando conhecendo o DJ Edgar Velazquez mais a fundo e ser-humano igual a esse é muito raro hoje em dia. Manollo, figura inseparável de Edgar e o advogado Eduardo, esses 3 formam a agência Circuit Nights, agência essa que me levou pela primeira vez à capital dos Estados Unidos Mexicanos. Dia 16 foi a minha estréia, na Liverpool 100, um clube pequeno porém muito aconchegante, som perfeito e vibe incrível, e que já recebeu grandes Djs da cena. Os mexicanos responderam bem ao meu som, o que acredito eu, ter feito um bom trabalho logo de estréia. Edgar Velazquez assumiu logo depois de mim, arrebentando. Pela manhã fomos todos pro after Rush Hours, e elas se jogam mesmo, igual no Brasil (haahhahahahahahah). À noite, fui pra Leon pra tocar na Nation, uma cidade a 5 horas da capital. Essa cidade é grande produtora e fornecedora de calçados e sapatos, o que era muito visto em outdoors. E falando em Nation, casa bem estruturada, linda linda de morreeeeeeer. Sound System de ultima geração, e o público responde perfeitamente ao som. Bom, pra não dizer que fechei esse primeiro final de semana feliz, posso dizer que fiquei mais aliviado e a "sempre" sensação de dever cumprido. Nao fiz vídeo da Nation pq a bateria da minha câmera acabou...PQP...ódio.

























Nenhum comentário: