6 de maio de 2009

THE PUB - GOIÂNIA (30/04/09)

Na verdade era a segunda vez que ia na casa, mas a primeira vez que fui realmente pra tocar. E como foi o meu debut, merece comment, videozinhos, e declarações. A começar pela redecoração da casa que passou do preto para lindas imagens nas paredes, cores vivas, 2 lustres gigantescos no teto da pista, enfim, deu outra cara pro clube, outra visão. Espelhos nas paredes, lounge VIP, poltronas e sofás... como eu digo, a tendência é sempre melhorar. Laurize sempre simpática e sorridente, Fernandão então, nem se fala, sempre cordial e atencioso... Nos deixa muito à vontade, educação em pessoa. Patrick sempre me recebendo com um sorrisão e preocupado com o meu bem-estar. Ou seja, todos muito atenciosos e extremamente profissionais, que estão ali pra oferecer o que há de melhor para os clientes e para os djs convidados. Me senti muito à vontade no The Pub, e volto no mês de junho para mais uma apresentação. Obrigado aos amigos que compareceram à casa para me prestigiar.
DJ Laurize
Rodrigo (Wave) e parceiro



Nenhum comentário: