Bom, como de praxe, sempre demorando pra postar... e dessa vez vou escrever sobre a turnê de um modo geral. Cheguei na Cidade do México dia 15 de setembro e logo embarquei em outro vôo pra Guadalajara, com destino à Angels Club, clube esse que tem "apenas" 13 anos de existência. Inacreditável, mas está lá em pé... assim como outro "antro" que se chama Monica's (acho que se escreve assim) tem a minha idade: 29 anos de vida. Como pode né! Toquei no Dia da Independência Mexicana, e como eles são patriotas; e no meu flyer dizia: "uma noite mexicana com toques brasileiros"... o que isso queria dizer?! rs. Fui, fiz meu som, tudo ok! Adorei o espaço, enoooorme, e rola um after poderoso por lá também... que fica mais cheio que a casa numa noite normal. Conheci o tão comentado e polêmico Reberts, do blog Reberts Music, super atencioso. Obrigado pela companhia Reberts! Javier, um dos sócios, sem comentários, um amoooor de pessoa. E como estamos no México, e a lei vigora com rigor por lá, 3 horas da matina o clube está terminando suas funções. E o que se faz nesse meio tempo? Galera repousa até as 6 horas da manhã quando começa o after... haja! Fui pro hotel dormir.
Dia seguinte embarquei pra Cancun, que lugar espetacular, maravilhoso, é a natureza e a história vivas, indescritível. Só sei de uma coisa, preciso voltar! E nesse ambiente paradisíaco rolou a primeira edição do Latin Hot Party. Bom, fazer parte desse time de DJs como Tony Moran, Cajjmere Wray, Oscar Velazquez, Edgar Velazquez, Tracy Young, Carlos Velazquez e Felipe Barrera, pra mim foi uma HONRA. E as festas realmente aconteceram, mas logicamente, como sempre "erros de primeira edição", certos detalhes, alguns ajustes precisarão ser feitos para que se realize a segunda edição da Latin Hot Party. Mas no geral, as festas foram extremamente bem aceitas, organização ímpar, equipe nota 1000, fomos muito bem recepcionados, e lotou!... e bil é bil em qualquer parte do mundo né! hahahah. Toquei na primeira noite, dia 17, junto com o veterano Cajjmere Wray. E como sempre 6 horas da matina se acaba tudo. Detalhe pra pool party: isso que é uma pool party de verdade, galera se divertindo DENTRO da piscina, todos se jogando, cantando, dançando... muito muito bom. Sem contar pro visual que só Cancun oferece, Meu Deus! E todos os DJs arrasaram, que venha Latin Hot Party Cancun 2010.
Quatro dias em Cancun, foi pouco, mas muito pouco pra conhecer o que a cidade tem pra oferecer. E as festas, incríveis. Sábado (19/09) voltei pra Cidade do México pra participar de mais um grande evento: o G Music Fest. Festa que começou no sábado a noite, mais precisamente às 22 horas, onde eu, DJ Rodolfo Bravat, fiz o warm up pra Maya Simantov e Yinon Yahel, pra depois Allan Natal encerrar a noite. Ao chegar, me deparei com uma estrutura de palco que PQP, era pra ser realmente um show mesmo. Essa festa foi polêmica em vários aspectos. Primeiro que, pelos comentários, ninguém esperava que fosse a céu aberto. Fiz o maior warm up da minha vida: 4 horas e meia, set esse que a galera também não esperava. Maya atrasou, e muuuuuuuito, pra desespero dos fãs. Motivos relacionados à esse fato são vários, não sei ao certo, e também não cabe a mim divulgar isso aqui. Contratempos relacionados à tempo de espera em banheiros, preços diferenciados entre área VIP e não VIP e muitas outras coisas levaram às pessoas a discutirem o assunto. Foi uma excelente experiência pra mim, como pessoa e profissional, e levo isso como um aprendizado. Aliás a vida é um aprendizado constante. Jojo foi incrivelmente amigo e mais uma vez tenho que lhe agradecer o convite. Allan Natal: foi mais uma noite maravilhosa que passamos juntos, dentre tantas outras, mas essa realmente foi especial. Enfim, comentários à parte, positivos ou negativos, todos sairam ilesos! rs. Ah, e ainda ganhei troféu de participação. (vide imagem abaixo)
Na quarta-feira dessa mesma semana (23/09), fui convidado pelo Gran DJ Oscar Velazquez pra tocar no projeto que ele mesmo encabeça na boate Liverpool 100, no projeto Crazy Nights. E a quarta-feira bomba pra c******. Muita, mas muita gente na jogação em meio à semana. E nas palavras do próprio Oscar:
INCREIBLE NOCHE LA DE AYER!!!.... *Amiguinho Rodolfo* con un Set de MIEDOOOO!!!.... y la vibra de mis Crazy Clubers.... que decir.... ARRIBOTOTOTA!!!!!.... una vez mas... QUE NOCHE!!... QUE NOCHE!!!
24 de setembro às 16:42
Sábado (26/09) um dos dias mais esperados pra mim, já que Parking Club tenho um carinho especial. Na primeira vez que fui foi incrível e dessa vez não iria ser diferente... e realmente não foi. Primeiro
porque conheci pessoalmente uma das grandes promessas como produtor e como pessoa indiscutivelmente maravilhosa, sem palavras, que é o DJ Karim Cato. Quem ainda não ouviu as produções desse cara, aff... Uma pessoa genial, de se levar e carregar no coração. E segundo porque fiz o maior set in club da minha vida, comecei a tocar às 3 da manhã e só terminei às 10 da matina, ou seja, foram 7 horas ininterruptos. Por mim continuaria, mas já estava passando dos limites hahahah. Sabia que ia ser uma noite especial... tinha certeza! Obrigado DJ Felipe Barrera, sempre carinhoso também. E com isso fui convidado para me apresentar novamente, na semana seguinte, na sexta-feira. Outro recorde: voltar pra mesma cidade em menos de 1 semana! rs
E na quinta-feira, dia 01 de outubro, fiz o meu debbut no tão comentado Milk. Era o lançamento do site do meu queridíssimo Edgar Velazquez, e assim ele me convidou pra fazer parte da festa. E que festa. Lugar "chico", aconchegante, clubinho mesmo. A galera foi chegando, chegando, até que o lugar foi completamente tomado. Pra mim seria uma noite tranquila, com pessoas conversando, bebendo e jogando papo fora. Mas o local se transformou literalmente num inferninho, que pra minha surpresa não esperava. Mas mesmo assim ameeei, e tocar depois do Edgar naquela noite, teve uma responsabilidade. PQP, que noite!
Dia seguinte, como disse anteriormente foi a vez de Parking novamente, e sábado fechei com chave de ouro em Tórreon, no clube Play. Galerinha frita demais, nuss. Karim me acompanhou nessa jornada,mais uma vez obrigado. Edgar,Oscar e Manolo, sem palavras, vcs são meus irmãos, AMO VOCêS; Gabi, companheira de todas as horas, me ajudou e muito também. Eduardo, apesar de pouco tempo juntos continua sempre sendo o Krusty. E que o ano de 2010 seja melhor ainda!