17 de novembro de 2009

FESTA KISS - BRASÍLIA (24/10/09)

Novamente em Brasília, agora para uma das labels mais comentadas da região, a Festa Kiss. Convite feito desde março de 2009, e que por sinal foram longos meses desde a primeira ligação até o dia da festa; e conta ae também um tropeço de informações que quase me levou a pensar que a festa havia sido cancelada (hahaha)... isso foi hilário, mas não vem ao caso agora. E o casal mais fofo de Brasília, Renato e Ernani, me receberam de portas abertas em sua casa no Lago Oeste, uma chácara com uma vista espetacular e magnífica pro Cerrado, paisagem essa que muda de hora em hora com o cair do sol... simplesmente impressionante. Tal é que a festa em si acontecia nessa região, mas por força maior teve de mudar a locação e rolou no Camping Show, mas nem por isso perdeu sua qualidade, tradição desde a primeira edição, e o seu público selecionado. Essa edição contou com a minha presença, do residente Marcelo Campos e do meu amigo Eric Cullemberg, que me surpreendeu com seu set enérgico. Após sua apresentação, assumi por volta das 4 e meia da manhã e admito... FOI UMA DAS MELHORES FESTAS QUE TOQUEI NOS ÚLTIMOS TEMPOS. Tudo perfeito, perfeito, perfeito. E de acordo com o site regional Parou Tudo: "O primeiro DJ da noite foi Marcelo Campos, seguido de Eric Cullemberg, que executou seu trabalho com concentração sem deixar de se jogar nos momentos altos de seu set. Quem encerrou a noite foi Rodolfo Bravat, que investiu em vocais femininos poderosos e um momento especial com "I Gotta Feeling", do Black Eye Peas."
A festa rolou até as 10 da matina, mas não tive forças e voltei pro hotel pra descansar. E para os felizardos, uma pool party na casa do casal rolaria no dia seguinte... inveja! Mas tive que voltar pra São Paulo para trabalhar. Mas uma coisa é certa, eu ainda vou presenciar e registrar essa maravilha da natureza, essa mágica de cores vivas que constrói a paisagem do cerrado no Lago Oeste...aaaaah se vou. Obrigado mais uma vez Renato e Ernani.
Detalhe: não tenho um registro ou foto minha tocando...PODE??? Mas que eu estava lá, eu estava! rs.



Nenhum comentário: