25 de setembro de 2008

E QUARTA - FEIRA NÃO FOI DIFERENTE!

O que fazer em plena quarta-feira? Dar os parabéns ao DJ Rodolfo Bravat e dançar boa música. Hehe. Pois é, amigos e colegas que não foram em nenhuma festa anterior, compareceram no clube A Loca. Casa cheia como sempre e um frio da porra lá fora, fui todo agasalhado pois estava me recuperando de uma gripe, porém o clima estava tão bom lá dentro que eu queria tirar o moleton, beber umas "cervas", uns drinks, fumar um charuto...mas ae eu pensava 2 vezes antes e fiquei quietinho na minha.
Mas o que dizer de uma pessoa que chega do seu lado, e levanta um papel escrito: "Eu vim aqui só pra te ver!!! E escutar né?!" Na verdade essa pessoa disse que era pra me mostrar no momento em que estivesse tocando, mas como chegou muito cedo, resolveu me presentear antes. Essa pessoa é o Rogério Tchusk. Fiquei sem palavras. Aliás, sem comentários pra essa atitude, por que nunca ninguém antes havia feito tal homenagem pra mim!
Mas obrigado a todos que compareceram e os que não compareceram às festas, e minhas desculpas pois PERDERAM! (hahahahahah)
* Uma cara de doente nas fotos!!! AFFF.





2 comentários:

Anônimo disse...

Hummm adoro esse dj alem de gnte boa, bonito e manda super bem e valeu pela nossa fotenha.Emilio

Anônimo disse...

Arrasou ontem queridão, aliás como sempre...Bjkas e que Deus te dê muita saúde, felicidades e sucesso para muitos e muitos aniversários...

F
u
i