6 de outubro de 2008

MATÉRIA G MAGAZINE (OUTUBRO) COM OS 5 TOPS DJS DE SP!!!!!




Bom, até então não sabia quem eram os outros 4 Djs. Não preciso nem falar o que senti quando vi a reportagem. Primeiro pelo fato de 2 pessoas que sempre estiveram comigo, do meu lado, me apoiando sempre e me ensinando, Vlad e Robson. E segundo, Cecin e Pacheco, 2 pessoas que sempre admirei, desde a época da Level em que parava na frente da cabine e ficava olhando o Cecin mixar; e Pachecão, inspiração hoje e sempre!
FELIZ, FELIZ E MUITO FELIZ.

7 comentários:

Anônimo disse...

Isto é o mínimo sobre o DJ Bravat...
O melhor DJ sempre ..
Somente vai saber isto, quem tiver a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente.
Sucesso AMIGO para vc hj e sempre...
Bjão

Bud disse...

Táaaa, querida! Só DJs que arrebenta nas pistas! Tá certo! Parabéns!
=**
Bud

Unknown disse...

Olha, eu como falei no msn, repito: FICO MEGA MEGA FELIZ POR VER ISSO... É TER A ABSOLUTA CERTEZA EM TER O TRABALHO RECONHECIDO... E ISSO É APENAS O COMEÇO...

BEGA BJO
DJ STEVIX

Anônimo disse...

Conhecer o Bravat numa cadeira de dentista, ver ele tocando pela primeira vez numa simples Pool Partie, que hoje é uma grande festa a "Jungle Partie", e junto com toda esta evolução, poder ser amigo desta grande pessoa, simpática, que consegue atrair inúmeras pessoas, que saem de casa para vê-lo tocando, é algo que me fez realmente sentir muito bem e orgulhoso desta pessoa maravilhosa que tem uma grande carreira pela frente, alcançada óbviamente por sua grande dedicação em tudo o que faz... Parabéns!!!

Leo disse...

arrasoo bravat!top of the tops!

Anônimo disse...

De fato a escolha foi muito acertada... Parabens ae chará!!!

Não esqueci do seu video naum!!! :)

Abração ... e até a próxima!!

Anônimo disse...

acho de uma dignidade imensa..... como promotor de eventos.. como amigo.. sempre !!! Desde q ouvi o nome do gurí e ouví o seu som pela primeira vez, sempre soube q o rapaz ia alcançar voos cada vez mais altos..

sucesso filhote !! bjuxx grande !!