17 de novembro de 2008

JOSEFINE - ANIVERSÁRIO MAURO MOZART (15/11/08)

Pela terceira vez volto à primeira cidade planejada do Brasil, Belo Horizonte, mas dessa vez na tão elogiada e comentada Josefine, casa onde reside meu grande amigo, excelente produtor e colega de trabalho Mauro Mozart. E deste graaaande moço recebi o convite para dividir a cabine no dia de comemoração do seu aniversário e de quebra ainda estreei na casa. Ou seja, feliz por 2 motivos. E por palavras minhas agora, a casa É LINDA! Público super receptivo, vibe perfeita. Apesar da rave que rolava no mesmo dia, a Creamfield, a preocupação antecipada era da Jo não ter público. Ledo engano, a casa estava cheia e muitos amigos do Mauro estava presentes para parabenizá-lo. Foi uma noite mágica, como disse o próprio Mauro, e eu contente por fazer parte disso. Ah, e a Pipi é pipi mesmo né, adorei tê-la conhecido.


Um comentário:

Unknown disse...

FICO FELIZ QUE VOCE GOSTOU MEU IRMÃO... E AGRADEÇO POR TER ACEITADO O CONVITE DE TER PARTICIPADO DA MINHA FESTA, FAZENDO UM SET MARAVILHOSO QUE SO VOCE SABE FAZER , TÉCNICA HARMONIA E SINTONIA. OBRIGADO PELO CARINHO E JA TA COM DATA PRA VOLTA HEIM.. EHEHEHEHE
UM ABRAÇO MEU AMIGO.