13 de novembro de 2008

LANÇAMENTO BRAZILIAN DJS NA BLUE SPACE (09/11/08)

E a festa de lançamento da agência na Blue Space chegou. Pra falar a verdade, além de uma grande festa na boate, pra mim foi uma grande comemoração, ou melhor, uma vitória entre amigos que se identificam muito bem e não estão ali só em função do trabalho, mas amigos de verdade que se preocupam um com o outro. O back to back entre Felipe Lira, Robson Mouse e Rodrigo Borro foi perfeito, entrosamento ímpar. A cabine virou uma pista, um "dancefloor", um queijinho (hahahahahaha)...todos queriam ficar lá em cima, e não foi pra menos. Borro, amigo que não via a semanas, arrebentando nas "coisinhas" (neh Borrito), Robson Mouse com sua técnica de mixagem própria inimitável e Felipe Lira ousando nas acapellas. Cada um do seu jeito, mas o resultado foi único = uma grande festa! Todos felizes e satisfeitos com os resultados até agora conquistados. E depois desse dia, foi dado o pontapé inicial dessa agência, que Graças a Deus, tem tudo pra acontecer. Obrigado Vitor, mais uma vez pela oportunidade que nos foi dada. E obrigado também ao Kris (na), nosso suuuuper fotógrafo que arrasou nas fotinhas, vestiu a camisa da agência e vai nos acompanhar pelas estradas Brasil a dentro (aloka, viramos banda agora!). E começo a sessão de fotos com as cores que fazem parte do Brasil e do logo da Brazilian DJs: o azul e o amarelo!


















6 comentários:

Anônimo disse...

Adorooooooooo ... mas melhor não comentar muito ... hehehehhe

bjus !

Anônimo disse...

É verdade, como disse "AMIGOS DE VERDADE". Outro dia comentei com o Bravat, sobre a amizade entre eles, o quão sao queridos. Vivo num meio mt futil, falso, hipocrita, e quando comecei a fotografa-los percebi que eram diferentes, era amizade mesmo, sem falsidade, enfim... é um prazer poder fotografa-los, é como lhe disse quero os ver crescer, e oq for preciso pra isso, irei fazer.

Como todos ja dizem ABUSADO é meu sobrenome hahaha.


Obrigado Bravat, e a todos (AMANNDA, ROBSON, MAURO, FELIPE, RODRIGO, PERON, BRENNO e LUIZ.

Anônimo disse...

Arrasou Rodolfito!
festa incredibile, muito bom tocar com os amigos...e mais importante grande amigo como vc ao lado a gente sempre trabalha melhor neh!
te adoro e grande sucesso a todos nos e aos que virão tb!

Bud disse...

Super divertido pelo visto!

Unknown disse...

AH CARALHOOOOO!!
tipo assim...


FOI MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

hauhauha
amo mto td isso!

Anônimo disse...

O QUE FALA DESSE MULEQUE QUE CONHECI COMO UM CLIENTE DA BLUE.....
COMO QUALQUER OUTRA CRIANCA ELE TINHA UM "SONHO" QUE EU TORNEI REALIDADE E FIZ PARTE DESSE SONHO...
E FICO MUITO FELIZ DO FUNDO DO MEU CORACAO DA PESSOA QUE VC E HOJE E SEMPRE COMO DEEJAY

ASS:PAPAI ROBSON MOUSE!!!!!!!!!!!!