28 de julho de 2009

AMIGOS, COLEGAS, DJS E AFINS de um Final de Semana! (24-26/07/09)

Não sei por que mas resolvi clicar esse final de semana, pelos lugares e clubes por onde passei. Pessoas e amigos de longa data, e que conheci recentemente como o DJ Leo Maia, residente da Leboy no Rio, e a produtora Mandinha do projeto ParadoxXx, ambos pessoas de um coração enoooooooorme, fiquei encantado! Segue a nota que saiu no site E-Party, do querido Germano Neto:

"... Antes da apresentação da nova diva nacional (Lorena Simpson), o residente da festa, Léo Maia, provou porque é uma das maiores promessas do Rio. Arrancou aplausos, como sempre, surpreendeu a todos. Assim que Lorena terminou sua apresentação, o residente da Flexx (SP), Dj Rodolfo Bravat, mostrou porque é um dos djs mais convidados a tocar no circuito nacional. Esbanjando simpatia e um repertório classudérrimo, manteve a pista l-o-t-a-d-a (900 pessoas) até as 5:00 da manhã. O final da Festa ficou a cargo do residente Ricardo Rodrigues, que com 15 anos de experiência na Le Boy, segurou o povo até as 6:30 da manhã, quando finalmente a festa terminou! A grande maioria permaneceu na casa, que agora tem um "after" não oficial na La Girl, gastando o resto de energia que ainda tinham para gastar!..."

Dia seguinte, sábado, foi a vez da Flexx no aniversário de Rodrigo Zanardi, recebendo a DJ Ana Paula. Noite bafo, simplesmente perfeita, casa lotada! Depois da Flexx, a grande maioria se jogou no after da Cantho, e em comemoração aos 3 anos da casa, receberam os DJs q eu carrego no coração, Vlad e Morais, ou seja, não tinha como dar errado. Depois fui pra Ribeirão Preto com o Robson Mouse, pra tocar na Diesel E-Music. Resultado: MORTO E PODRE na segunda-feira. Mas é isso. É a vida. :)


















5 comentários:

Unknown disse...

Querido Rodolfo, o prazer enoooorme em ti conhecer foi todo meu, vc é um ser humano encantador e com um talento que vemos de longe, fiquei muitíssimo satisfeita em tê-lo na ParadoxXx, alías não só eu, o público todo vibrou com seu set e queremos bis,
Grande beijo

Mandinha Müller

Dj Breno Barreto disse...

Fim de semana HARD mesmo! rs.. Mas foi otimo! After da Cantho perfeito!!! E a cia sua tbem!!!!! 'Love You Sister! :P rsss

Filipe Guerra disse...

sexta-feira foi muuuuuuuuuuuuuuuito bom! Obrigado pelo som de uma sexta tão especial. Beijo grandeeeeeeeeeeeeeee!!! Ahhh.. a gente tem quase o mesmo tamanho viu hahahahaha

Unknown disse...

nossa, segunda-feira eu tava podre!!!! Adorei domingo na Diesel!!!

boys&girls disse...

nossa ameei sabado na flex fazia tempo que eu não me divertia tanto obrigado mesmo pelo som, pergunta: qual foi o set que vc tocou lá sabado agora dia 30 de janeiro ?