2 de julho de 2009

CINE IDEAL *HABEAS CORPUS* (26/06/09) - RJ

Mais um clube que faço o meu debbut, Cine Ideal, há mais de 8 anos, firme e forte na Cidade Maravilhosa. Bom, sem comentários pra energia que aquele lugar emana e transmite. Se nao foi a melhor, foi uma das melhores pistas que eu já toquei. Tommy Love que diga o mesmo! Para uma simples noite de sexta, parecia mais uma noite de festa, com o público todo na mesma vibe, sentindo a mesma energia. Mas o que mais fiquei contente foi com a receptividade do público, com o meu mais novo companheiro de trabalho, DJ Robson Araújo, com a alegria do meu queridíssimo Robix (que há teeeeeeempos não tocávamos juntos e já estava com saudades) e com as palavras do colunista Anderson Serra, o Elninho, do site Tcello.com.br:

"NOVA HABEAS FERVE O CINE IDEAL

Sexta-feira passada os DJs residentes da Nova Habeas, Robix e Robson Araújo, receberam nas pick-ups o DJ Rodolfo Bravat (da Flex em São Paulo). A noite foi perfeita, pois o DJ paulista detonou a pista do Cine Ideal com um som maravilhoso. A vibe foi tão boa que, ao término do set, o DJ Rodolfo Bravat foi aplaudido pela galera que aprovou em 100% seu som."

:))))))))))))))))))))
Obrigado Orlando e Eduardo




Um comentário:

Anônimo disse...

Rodolfo... aqui é o Vitor Moreno, promoter do Cine Ideal...

Esse link é do vídeo que fiz na sua apresentação no Cine Ideal. Um beijo

http://www.youtube.com/watch?v=MQB1TDb9rZU