Não sei por que mas resolvi clicar esse final de semana, pelos lugares e clubes por onde passei. Pessoas e amigos de longa data, e que conheci recentemente como o DJ Leo Maia, residente da Leboy no Rio, e a produtora Mandinha do projeto ParadoxXx, ambos pessoas de um coração enoooooooorme, fiquei encantado! Segue a nota que saiu no site E-Party, do querido Germano Neto:
"... Antes da apresentação da nova diva nacional (Lorena Simpson), o residente da festa, Léo Maia, provou porque é uma das maiores promessas do Rio. Arrancou aplausos, como sempre, surpreendeu a todos. Assim que Lorena terminou sua apresentação, o residente da Flexx (SP), Dj Rodolfo Bravat, mostrou porque é um dos djs mais convidados a tocar no circuito nacional. Esbanjando simpatia e um repertório classudérrimo, manteve a pista l-o-t-a-d-a (900 pessoas) até as 5:00 da manhã. O final da Festa ficou a cargo do residente Ricardo Rodrigues, que com 15 anos de experiência na Le Boy, segurou o povo até as 6:30 da manhã, quando finalmente a festa terminou! A grande maioria permaneceu na casa, que agora tem um "after" não oficial na La Girl, gastando o resto de energia que ainda tinham para gastar!..."
Dia seguinte, sábado, foi a vez da Flexx no aniversário de Rodrigo Zanardi, recebendo a DJ Ana Paula. Noite bafo, simplesmente perfeita, casa lotada! Depois da Flexx, a grande maioria se jogou no after da Cantho, e em comemoração aos 3 anos da casa, receberam os DJs q eu carrego no coração, Vlad e Morais, ou seja, não tinha como dar errado. Depois fui pra Ribeirão Preto com o Robson Mouse, pra tocar na Diesel E-Music. Resultado: MORTO E PODRE na segunda-feira. Mas é isso. É a vida. :)